Com dois copinhos...




Yannick Djaló. Vamos lá... Sabem aquelas moças giras, mas que não são grande coisa? Aquelas que certos gajos (eu não!) costumam dizer sobre elas: "Com dois copinhos, eu ia lá...". Classe! Pois...

O que sinto sobre este moço é mais ou menos isto, salvo seja...

Nunca o considerei grande jogador, nunca o tive em grande conta como profissional e se me perguntassem se o queria ver como jogador no meu Benfica, responderia que não, definitivamente, não. Também nunca o considerei tosco e sem talento, mas...

Parece que o Jesus gosta do rapaz e vê nele capacidades como jogador. Eu acredito em Jesus. Logo, vou dar o beneficio da dúvida ao moço e aguardar/desejar que o treinador que transformou Coentrão de dispensado do Saragoça num dos melhores defesas esquerdos do mundo, potenciou Di Maria, Maxi e tantos outros consiga o mesmo com Yannick. O clube e o jogador sabem que a contratação não é consensual entre os benfiquistas. E não tem de ser.

O jogador nada tem a perder, entra num clube organizado, com equipa motivada e vencedora, com treinador que acredita nas suas capacidades. Resta-lhe trabalhar e agarrar a última oportunidade de ser jogador.

Seja como for, Yannick depois de muitos anos de seca no SCP, vai para um clube onde ganhará títulos e muito provavelmente será campeão já esta época, algo que nunca lhe passou pela cabeça. Os benfiquistas poderão contar com a Luciana Abreu nas bancadas (calada a moça até é engraçada!) e poderemos ter um momento fantástico no jogo de Alvalade: Djaló a entrar no jogo e marcar o golo da vitória sobre o SCP... 

Era giro, certo?

0 Comentários:

top