Importantíssima vitória conquistada no “quintal” de Santa Maria da Feira, ainda que pintadinho de novo, relvado novo (este pelo menos não precisa de tinta verde para tapar as “carecas”) será sempre um campo de futebol e não um estádio. Percebe-se que a Liga não tenha autorizado que o jogo decorresse no estádio de Aveiro. O estádio aveirense é seguro, é grande e moderno. Para os senhores da Liga ter muita mais gente a ver bola confortavelmente e com preços normais e acessíveis não faz sentido, certo? Assim tivemos bilhetes a preços pornográficos, uma claque do Benfica a ver o jogo em cima do telhado e outra a rebentar a cabeça contra o chão porque a vedação cedeu. É bonito…

O jogo foi interessante, embora nem sempre bem jogado. E nem me venham com tretas de um golo mal anulado ao Feirense, porque começo a lembrar-me do penalty (mão na bola) ao minuto 27 e do outro que devia ter sido expulso a rondar os 60 minutos de jogo. É ver a porra do jogo e depois falem-me de quem foi mais prejudicado…

Nas duas últimas jornadas, apanhámos com duas equipas em excelente momento de forma. Tanto Gil Vicente como Feirense são duas equipas bem treinadas e a jogar bom futebol.

Grande jogo de Rodrigo ou puto-espanhol-que-era-um-frete-feito-ao-Real-Madrid-para-baixar-a-transferência-do-Di-Maria. Este gajo vai ser tão grande! Cardozo ou se quiserem o lento-tosco facturou novamente e igualou recordes e tal… Imaginem se fosse bom…

Fei-SLB

Dizem que o Rodrigo ficou extremamente chateado com o Cardozo por não marcar a grande penalidade! Aliás nota-se perfeitamente na foto acima…

PS. FCP a 5 Pontos! Cá para mim o Gil Vicente vai descer e o Bruno Paixão acabou como árbitro!
PS.1. E o FCP/Vítor Pereira a queixar-se da arbitragem? Lindo!
PS.2. Parece que os adeptos portistas “malharam” nos jogadores. Então? A culpa não foi do árbitro?
PS.3. Parece que o recorde de vitórias consecutivas ficou pertença do Benfica, certo? Pois…

PS.4. Do Yannick, do Eliseu, do Salvio… Falo depois…


0 Comentários:

top