Fui alvo de plágio! Estou honrado, admirado e estou curioso (também estou com fome, mas isso agora não interessa nada…) o que terá levado um moço ter plagiado os meus textos sobre bola e os ter postado no site Relvado como sendo seus.

Dizem que o plágio é a mais sincera forma de elogio, não é? Pois, calhando é…

Seja como for, o que resultou disto é que existem mais duas pessoas a acharem que o que escrevo sobre bola é algo, digamos, aceitável: o moço que me plagiou (abençoado sejas e obrigado!) e o administrador do site Relvado que em resultado de ter descoberto o meu estaminé e entrado em contacto comigo avisando-me do possível plágio me convidou a colaborar com o dito site. E pronto. Os meus textos de bola vão aparecer nas colunas de opinião do referido site, já vos disse que é o Relvado? Certo. 

Era isto.


0 Comentários:

top