As equipas portuguesas estiveram envolvidas nas competições europeias, sabiam? É verdade. E o que se retira da jornada europeia? Benfica e Sporting vão passar e depois o Sporting será humilhado pelo Man. City, enquanto o Benfica verá as hipóteses que tem conforme o sorteio. É isto. Acreditem em mim…

O Besiktas veio dar dois secos ao Braguinha, e com isto provou que a equipa bracarense não é assim tão boa, que o Carvalhal não é assim tão mau, que o Manuel Fernandes se tivesse tido cabecinha seria um jogador do catano, que o Simão está a acabar para a bola e que o Hugo Almeida nas mãos do Jesus se tornava num ponta de lança do caraças. Era certinho…

O Sporting conseguiu o melhor resultado, mas a exibição foi mais do mesmo. Fraquinha, tão fraquinha. O Légia é o Légia, percebem? Pois… E assim o Rui Patrício safou duas ou três que estiveram lá quase dentro e o Sporting acabou por empatar o jogo por um jogador medíocre que inventou um grande golo. Com o Paços de Ferreira a “coisa” vai ser mais complicada…

O FCP, bem o FCP perdeu como era previsível. Novidade, só a lesão de Danilo que é um jogador “raptado” ao Benfica. Lembram-se da costumeira novela que aconteceu no verão passado? Daquelas que os jornais desportivos portugueses adoram? Lembram-se? Ora, o moço que não veio logo, que não foi pago de imediato, que não tinha passe internacional, agora lesionou-se. Apraz-me dizer que foram 18 milhões bem gastos…

E deixem-me compartilhar convosco a alegria que sinto cada vez que vejo jogar o Mangala com a camisola do FCP. Lembram-se que foi outro que “desviaram” do Benfica, certo? Pois…

E agora, adeusinho que tenho de ir ali ver se a anca do Rodrigo está boa. Guimarães é já segunda-feira...

relvado

1 Comentários:

Dylan disse...

"o Simão está a acabar para a bola".
Olhe que não amigo, olhe que não...

top