Foi bonita a festa, pá!



FCP-SLBB


Esta equipa de basquetebol estranhamente não possuída pela cultura de derrota que, segundo alguns vinga no Benfica, foi ganhar o 23º título da modalidade em casa do FCP. Foi o 3º título nos últimos 4 anos. Um título merecido. Um título que Carlos Lisboa mereceu mais que qualquer outro benfiquista. Tão mal tratado ao longo desta época o ex-jogador do Benfica soube responder com a conquista do campeonato a quem o tem como péssimo treinador.

A festa foi bonita. Fomos escorraçados e agredidos acabando por receber a taça enclausurados no balneário. A polícia aconselhou a equipa a lá ficar até serem reunidas as condições de segurança para saírem. Entretanto tentava limpar a cara da gosma com que o Sr. Costa os brindava enquanto lhes latia. Na foto podemos ver que há ali uma veia inchada na parte lateral da cabeça do senhor que insiste em não permitir a limpeza do desporto em Portugal

Adenda: Ah... viste o vídeo com o Lisboa a fazer isto e aquilo? A mandar as pessoas, coitadinhas, levar no...? Viste? Ele é que foi o culpado, pá! Ao que eu respondo: VÃO LEVAR NO CU!

0 Comentários:

top