Sobre o clássico de amanhã...

  • Porque será que Jorge Sousa sai directamente da "jarra" em que foi mergulhado por cometer erros grosseiros (foi Vitor Pereira que o disse) para apitar o jogo mais importante da época até ao momento?
  • Sr. Prof. Jesualdo Ferreira, eu sei que é capaz porque como treinador é uma valente merda. Tendo isso como certeza absoluta, atrevo-me a pedir: Será possível aquele rapaz chamado Stepanov jogar amanhã? Desde já agradeço.
  • Onde ficará sentado o arguido Pinto da Costa?
  • Carolina Salgado assitirá ao jogo? E se assim for falará a LFV desta vez?

P.S. Se não for muito incómodo, não se importam de votar na sondagem, que está ali mais para baixo na sidebar? Obrigado!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

São Jorge disse...

Voto sim com todo o prazer. O Jorge Sousa deve ir à Luz fazer o servicinho ao dono, já estou a contar com isso mesmo aliás.

PS: Já tiveste oportunidade de ver o Eastern Promises? Mais um enorme filme do Cronenberg. A fazer lembrar o History of Violence, pelo enredo relativamente simples mas eficaz e pelo (mais um)desempenho simpático do Viggo Mortensen, muito bom como membro da Mafia russa.

Saudações de Glória

Nuno M. S. Aleixo disse...

Caro São Jorge ainda não tive oportunidade de ver o Eastern Promises, nem o Hitman e alguns DVDs que tenho para aqui á espera de serem apreciados... o tempo não estica e as obrigações profissionais têm me deixado mais cansado do que eu precisava. É a chatice de não ser Funcionário Público... Mas, não perdem pela demora (os filmes) porque brevemente tenciono colocar a coisa em dia. Do que já ouvi e li tudo me deixou com água na boca para ver mais este filme do grande Cronenberg.

Abraço!

P.S. Amanhã a vitória está garantida!

top