Sobre o clássico de amanhã...

  • Porque será que Jorge Sousa sai directamente da "jarra" em que foi mergulhado por cometer erros grosseiros (foi Vitor Pereira que o disse) para apitar o jogo mais importante da época até ao momento?
  • Sr. Prof. Jesualdo Ferreira, eu sei que é capaz porque como treinador é uma valente merda. Tendo isso como certeza absoluta, atrevo-me a pedir: Será possível aquele rapaz chamado Stepanov jogar amanhã? Desde já agradeço.
  • Onde ficará sentado o arguido Pinto da Costa?
  • Carolina Salgado assitirá ao jogo? E se assim for falará a LFV desta vez?

P.S. Se não for muito incómodo, não se importam de votar na sondagem, que está ali mais para baixo na sidebar? Obrigado!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Voto sim com todo o prazer. O Jorge Sousa deve ir à Luz fazer o servicinho ao dono, já estou a contar com isso mesmo aliás.

PS: Já tiveste oportunidade de ver o Eastern Promises? Mais um enorme filme do Cronenberg. A fazer lembrar o History of Violence, pelo enredo relativamente simples mas eficaz e pelo (mais um)desempenho simpático do Viggo Mortensen, muito bom como membro da Mafia russa.

Saudações de Glória

Unknown disse...

Caro São Jorge ainda não tive oportunidade de ver o Eastern Promises, nem o Hitman e alguns DVDs que tenho para aqui á espera de serem apreciados... o tempo não estica e as obrigações profissionais têm me deixado mais cansado do que eu precisava. É a chatice de não ser Funcionário Público... Mas, não perdem pela demora (os filmes) porque brevemente tenciono colocar a coisa em dia. Do que já ouvi e li tudo me deixou com água na boca para ver mais este filme do grande Cronenberg.

Abraço!

P.S. Amanhã a vitória está garantida!

top